quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Felipe Neto

O primeiro video que eu vi do Felipe Neto foi o de Crepúsculo. Eu estava na casa de um amigo e como eu gosto de Crepúsculo e eles me zoam por causa disso me mostraram o video.
Ta , poor maaaaaaais que eu aaamee o filme e não consegui não dar risada , ele faz você rir com as críticas dele, o que é bem legal, porque é um jeito de informar as pessoas, pelo humor crítico. Por exemplo, na escola sempre tem aquela palestra sobre drogas e tals , é um assunto sério, mas se fosse passada de um jeito que fizesse as pessoas lembrarem porque foi engraçado, seria lembrada por bem mais tempo.
Depois desse primeiro video (por mais que eu tenha gargalhado com o video , eu não gostei , porque é de crepúsculo) eu comecei a ver outros videos dele e sinceramente !? são muuito bons !
Esse é o mais recente :

Adoreei esse , espero que tenham gostado também (:

xoxo , spider .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário